Concurso Professor Adjunto - Edital 01/2015 - REALIZADO

O Departamento de Estatística da Universidade Federal da Bahia (UFBA, Salvador, Brasil) tem neste momento um concurso aberto para 3 vagas de Professor Adjunto. Maiores detalhes podem ser encontrados no link: http://www.concursos.ufba.br/docentes/2015/editais_docentes_2015.html

Algumas informações relevantes:

• Data de inscrição: entre 15-05-2015 e 05-07-2015
  • Posição permanente (com Doutoramento concluído ou em fase de conclusão) de dedicação exclusiva com salário de 8.259,49 Reais
  • Data das provas: provavelmente na semana de 17 de Agosto, mas ainda por definir.

Outras informações:

1. Lista de incrições homologadas
 Observaçâo:
O  candidato  poderá  interpor  recurso,  devidamente  fundamentado,  indicando  com  precisão  os pontos a serem examinados, mediante requerimento dirigido ao Diretor da    Unidade Universitária e protocolizado  na  Secretaria  da  Unidade,  no  prazo  de 10 (dez)  dias,  a  partir  da  publicação  da homologação de inscritos.
Os recursos serão julgados pela Congregação.
Não será aceito recurso via postal, via fac-símile ou correio eletrônico.
Recursos inconsistentes e extemporâneos serão indeferidos pre liminarmente.
2. Barema
3. Cronograma