V WASA - PRAZO DE SUBMISSÕES ESTENDIDO ATÉ 25/11/2017!!!

Prezados!

Atendendo a pedidos, o período de submissões de trabalhos para o V WASA - Workshop em Análise de Sobrevivência e Aplicações foi estendido até 25 de novembro de 2017.

Inscrições e submissões de trabalhos devem ser feitas no site do congresso:

Comissão Organizadora

Ciclo de Palestras: Simplex regression models with measurement error

O Ciclo de Palestras do Departamento de Estatística da Universidade Federal da Bahia convida todos os interessados para o seminário do Professor Jalmar Carrasco do DEST-UFBA.

Título: Simplex regression models with measurement error

Leia mais: https://est.ufba.br/pt-br/sparse-and-time-varying-covariance-modeling

Processo seletivo para contratação de docentes por tempo determinado - REALIZADO

Prezados!

O Departamento de Estatística da Universidade Federal da Bahia (UFBA, Salvador, Brasil) tem neste momento processo seletivo aberto para contratação de 01 (um) docente por tempo determinao.

Período de inscrições: 28/08 a 06/09/2017

Processo seletivo simplificado: 11/09/2017

Mestrado em Matemática da UFBA (Área de Concentração: Estatística) - Seleção 2017.2 - REALIZADA

Prezados,

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado em Matemática da UFBA, em que constará 6 vagas na área de concentração em Estatística.

O Edital pode ser consultado aqui.

Algumas datas importantes: